sábado, 15 de agosto de 2015

"Papel Caneta e Ação" da Thati Machado ganhará versão física, e já está em pré-venda!

Nenhum comentário
Olá queridos! Venho novamente falar pra vocês das obras da querida Thati! Há algum tempo atrás foi anunciado que "Papel, Caneta e Ação" ganharia sua versão física também, e eu venho agora dar todos os detalhes pra vocês.



O livro é uma parceria entre Thati e duas amiga, a Clara Savelli e a Aimee Oliveira, e, em setembro, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro será lançado em versão física com uma capa novíssima e muito linda!

Confiram a Sinopse abaixo:

A pessimista, a sonhadora e a antissocial. 
Três jovens de pouca idade que estão em vias de alcançar o esplendor profissional e amoroso em suas vidas logo cedo. O problema é que nesse caminho nem tudo são flores.
A forma como suas histórias se cruzam é mais enrolada que carretel de linha. E não é para menos, afinal, suas vidas viram de cabeça para baixo e antes que possam assimilar, elas já estão compartilhando um sonho, que além de ser um divisor de águas em suas vidas, também lhes renderá um belo presente: a amizade!
E que melhor momento para selar essa união, que não na festa de ano novo?

Confiram a nova capa do livro:


O livro já está em pré-venda e eu já garanti o meu! Caso você ainda não conheça a obra, clique aqui e veja a resenha que o Meia Noite já fez dessa brilhante história. 

Caso queria já reservar o seu exemplar, acesse o Nem te Conto! e adquira seu exemplar, lembrando que comprando na pré-venda os livros vem acompanhados de vários brindes, como marcadores, bottons e autógrafos das três autoras! Corre!

Fiquem ligados que logo traremos mais novidades sobre as obras da Thati!

Nenhum comentário :

Postar um comentário