quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tarô Shadowhunter disponível para a venda!

3 comentários
Acredito que os fãs da nossa querida Cassandra Clare saibam da existência de cartas de tarô ilustradas com os personagens das sagas "Os Intrumentos Mortais" e "As Peças Infernais".


Bom, só que agora as cartas estão disponíveis para a venda, segundo uma postagem no tumblr oficial da autora, e que estão à venda na loja TopatoCo em duas versões, a simples e a de luxo, curtam abaixo os detalhes de cada versão e as fotos:

Edição de Luxo: Os Boxes são personalizados à mão, montados na Califórnia. Preto, interior de feltro. Papel cortado a laser e a madeira cria o formato perfeito de um livro. Pano-bound com emblema em acrílica inserido. Mais de 80 componentes individuais vão para essa obra-prima.
Limitado a 200 exemplares, assinado por Cassandra Clare e Cassandra Jean. 125 disponíveis em dezembro e os outros 75 em janeiro.
Preço: 150 dólares + frete (com box + saquinho + autógrafo)


Edição Simples: Um conjunto de cartas de tarô belamente ilustrada com os personagens de "As Crônicas dos Caçadores de Sombras" de Cassandra Clare. Você vai encontrar Magnus Bane, Jace Herondale, Clary Fray, Tessa Gray, Jem Carstairs e Will Herondale aqui, bem como personagens de futuros romances, ilustrados por Cassandra Jean e com os desenhos das runas de Val Freire. Com 79 cartões de 4.75" x 2.75"
Preço: 20 dólares + frete (vem com o saquinho com a runa)


E aí Shadowhunters? Bolsos preparados? Haha.

Fiquem ligados no Meia Noite para mais informações!

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, eu gostaria de saber se não vende aqui no Brasil, se o preço continua o mesmo, se eles enviam pro Brasil, e também onde comprar.

    ResponderExcluir