sábado, 16 de maio de 2015

Conheça o mais novo Magnus Bane!

2 comentários
VAMOS GRITAR! Meus queridos, eu queria estar morto! Novamente pegando todos de surpresa, a produção da série Shadowhunters, anunciou um novo nome para o elenco. Já tendo Dom Sherwood, Kat McNamara, Alberto Rosende, Emeraude Toubia, Matthew Daddario, Isaiah Mustafa e Alan Van Sprang confirmados no seriado, conhecemos agora nosso Alto Feiticeiro do Brooklyn!


Exatamente às 20:00 horas (Horário de Brasília) o nome do ator foi revelado! Harry Shum Jr. é o nosso feiticeiro! EU ESTOU SURTANDO! Para quem é fã da série Glee, como eu, deve reconhecer ele. O ator também faz parte do elenco do filme Step Up.


Curtiram a escolha? Eu estou em coma!

Fiquem ligados no Meia Noite para novas informações!

2 comentários :

  1. Não acredito!!! Também sou fã de Glee, achei demais essa escolha!

    http://www.perdidonoslivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já liguei até funerária e fiz o meu plano! Hahaha Glee ♥

      Excluir